Palestra: “Garrafas Pet – Do Lixo ao Luxo”


Biomas Naturais promove
Palestra sobre Reciclagem

Como atividade integrante da Mostra de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) da Escola Técnica Dr. Geraldo Alckmin do Centro Paula Souza de Taubaté-SP, será realizada pela empresa Biomas Naturais a Palestra: “Garrafas Pet – Do Lixo ao Luxo”.
A Palestra será ministrada no dia 02 de Dezembro no período da tarde e noite para alunos dos cursos de Administração, Informática, Marketing, Logística, Contabilidade e segurança do Trabalho e abordará temas como origem e composição do material, impactos gerados ao meio ambiente (extração e descarte) e formas de reutilizar e reciclar as garrafas pet.

Segundo Alexandre Almeida, Diretor da Empresa Biomas Naturais e Coordenador da palestra, essa é uma das atividades do programa de relações públicas oferecida gratuitamente pela empresa para escolas e outras entidades e visa disponibilizar o conhecimentos sobre reutilização, reciclagem, ecologia e meio ambiente.

“Esse é um momento oportuno de termos contato com nosso público e oferecermos informações relevantes para mudanças de hábitos e atitudes que conservem nosso meio ambiente” – afirmou Alexandre.

Interessados nas atividades podem entrar em contato pelo n.o (12) 9207 3193 ou pelo email:
biomas@biomasnaturais.com.br

Por Alex Damatta